A solução é automatizada e gerenciada de forma remota, de acordo com o plano aprovado previamente dentro da estratégia de cada loja. A combinação de entretenimento, notícias, merchandising e propagandas vem ajudando as redes de varejo a mudarem o cenário nas lojas.
A utilização desse tipo de comunicação nas lojas vem ganhando terreno a cada dia, pois possibilitam que os varejistas criem novas experiências ao consumidor.
TV Wall Pão de Açúcar
Segundo Camila, Gerente de Marketing da bandeira Pão de Açúcar, “a solução digital é um grande diferencial e acompanha nosso projeto de inovação em curso nas novas lojas do grupo. A MegaMidia nos entrega uma solução completa, da implantação a gestão”.
A utilização de telas nos setores como Padaria, Rotisserie, Açougue entre outros, além de reforçar a proposta de valor da área, pode ser implementada e mantida com recursos dos parceiros fornecedores que usam esses canais para divulgar seus produtos em troca de patrocínio.
A MegaMidia é especializada em soluções de comunicação no pdv, vem implantando projetos digitais em grande clientes como as redes com Pão de Açúcar, GBarbosa, Prezunic, Lopes, McDonald’s, Condor entre outras.
TV Rotisseria Pão de Açúcar
Já para a diretora de Marketing da rede Lopes Supermercados, Fabiana Mourão, “a utilização de comunicação digital nos setores da loja nos ajuda a promover os produtos e serviços do setor de lúdica, reduzindo muito o uso de papel e cartazes”.
A economia gerada com uma comunicação digital possibilita a eliminação do uso de papelaria e cartazeamento está em total alinhamento com as novas diretrizes de ESG, afinal, sustentabilidade não é moda e sim uma necessidade.
Aproveite este conteúdo relacionado: 8 razões pelas quais a Gestão de Clientes é importante para uma rede de varejo