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A importância de uma “Comunicação 360º” nas redes de varejo e atacado

09/11/2020

Nas redes de varejo, atacado e comércio em geral, o caminho para o sucesso nos negócios vai muito além da compra e venda de mercadorias. Neste mercado competitivo, empresas vencedoras precisam estar sempre bem preparadas para as demandas e tendências de consumo.

Com a concorrência cada vez mais acirrada, os verdadeiros vencedores são aqueles que rapidamente percebem estes movimentos e adotam estratégias que impactam atuais e futuros consumidores através de uma comunicação direta e assertiva.

Uma das grandes iniciativas para se posicionar à frente nesta corrida é a utilização de uma combinação de estratégias de marketing digital e da comunicação no ponto de vendas através de ações integradas. Ações que acompanham e completam todo o ciclo de compras.

De um lado captar e reter clientes de outro consolidar a experiência de compra elevando o ticket médio. Tarefa certamente complexa, mas de inestimável importância para o sucesso nos negócios.

Implementar com muita eficácia toda a estratégia e ações necessárias para uma “Comunicação 360º” conseguindo assim resultados relevantes e diferenciados pode ser um grande diferencial para o seu negócio.

Para o sucesso de um projeto como esse vale ressaltar a importância de um time de profissionais especialistas em diversas áreas, como por exemplo Marketing Digital, Ações de Trade no Ponto de Vendas, Gestão de Clientes através de uma ferramenta robusta de CRM/BI entre outros.

Para a execução destas ações, a melhor opção a ser adotada é a contratação de um parceiro experiente, e preparado. Assertividade garantida e muito mais tempo para que redes dediquem seu tempo ao seu negócio principal, no seu core business.

Megamidia, como especialista atua no mercado há mais de duas décadas com muito sucesso, trabalhando em parceria com dezenas de redes de varejo em todo país.

No Marketing Digital e Impresso vamos da avaliação inicial, presença e relevância ao planejamento e execução das melhores ações. Promovemos o reposicionamento que inclui design, criação, sistemas, ferramentas, produção de conteúdo e gerenciamento de todas iniciativas envolvidas. Websites, hotsites, gerenciamento de mídias sociais, aplicativos mobile, radio e tv interna, revistas impressas, conteúdos customizados, CRM, monitoramento e performance.

Do outro lado, quando os clientes estão nas lojas, atuamos de forma integrada com a Gestão de Trade no Ponto de Vendas, onde o foco é o aproveitamento máximo do potencial de comunicação nas lojas, seja com espaços físicos disponíveis ou na rádio interna e demais elementos. Mapeamos, planejamos e comercializamos estas oportunidades junto a indústria fornecedora e potenciais parceiros.

Com a implantação da plataforma “Comunicação 360º” além de entregarmos um projeto de elevada qualidade, transformamos despesas e custos das redes em receitas. Com nossa equipe e expertise comercial valorizamos cada oportunidade, captando assim o interesse e as relevantes verbas de Trade Marketing.

Conheça mais sobre nossos serviços. www.megamidia.com.br

 

Soluções 360º que geram muito mais resultado para o varejo.

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