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Reunião varejista discute futuro do setor em meio à revolução tecnológica

27/10/2020

Vários cases nacionais e internacionais, ferramentas e soluções sobre novas formas de gerir, envolver, divulgar, comprar, vender e pagar foram apresentados por palestrantes que representavam empresas como TOTVS, Amazon Web Services, Tecnisa, Vigor, Santa Helena, Lolly e MegaMidia.

Os termos mais ouvidos durante o dia foram personalização, fidelização de clientes, transformação, cultura de inovação, físico + virtual, captura de dados, transformar dados em valor, reduzir atrito da experiência de compra, agilidade na tomada de decisões. Mas o senso comum é de que a revolução tecnológica não pode ser ignorada e cada rede deve encontrar seu formato e ritmo de adesão.

Keyword: Reunião varejista

 

FOCO NO CLIENTE

Duas citações inspiradoras de Jeff Bezos, fundador e CEO da Amazon, foram citadas no evento:

 “…nós não ganhamos dinheiro quando vendemos coisas. Nós ganhamos dinheiro quando ajudamos os clientes a tomarem uma decisão.”

 “Nós tivemos três grandes ideias que mantivemos nesses mais de 20 anos, e elas são a razão de nosso sucesso: colocar o cliente em primeiro lugar, inventar e ser paciente.”

Keyword: Reunião varejista

 

CREDIBILIDADE, VISÃO E GESTÃO 360º

Processos de transformação de sucesso estão intrinsecamente ligados a boas parcerias. Como foi discutido no evento, a imposição à mudança ganhou uma velocidade exponencial e o cenário é desafiador. Contar com o conhecimento e experiência de empresas especialistas em suas áreas de atuação é fundamental para que o varejista possa se preocupar em comprar e vender bem enquanto a empresa contratada desempenha seu papel fundamental nessa revolução.

Há mais de 20 anos no mercado, a MegaMidia é pioneira e líder na GESTÃO DE TRADE MARKETING, MERCHANDISING E FERRAMENTAS DE COMUNICAÇÃO PARA O VAREJO usando soluções 360º como gestão de PDV, marketing digital, rádio indoor, TV corporativa, CRM, revistas impressas e digitais. A premissa dos projetos do grupo é oferecer ao varejo outsourcing da área de Trade Marketing buscando com isso reduzir despesas e aumentar as receitas para as redes. Os benefícios gerados são inovação, economia, agilidade, modernidade e mais resultados.

 

AS RECEITAS DE TRADE MARKETING SÓ CRESCEM

Eduardo Jaime Martins, CCO da MegaMidia apresentou o portfólio do grupo ao público presente e exemplificou como funcionam os projetos feitos sob medida para cada rede, a partir do mapeamento das oportunidades, instalação, ativação, controle, gestão e pós-venda.

Keyword: Reunião varejista

 

Vamos criar novas oportunidades para a sua rede! Entre em contato com a gente!

www.megamidia.com.br

Soluções 360º que geram muito mais resultado para o varejo.

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