O que é a
Rádio Indoor?

O sistema de rádio indoor para supermercado e varejo em geral foi desenvolvido para apoiar as estratégias de comunicação que favorecem a construção de um ambiente agradável aos clientes e direcionam o consumo no momento da compra. Em paralelo, o conteúdo tem como estratégia promover ações de marketing, com anúncios de promoções que potencializam as vendas.

A rádio indoor, também conhecida como rádio corporativa, rádio interna ou rádio ambiente auxilia na divulgação e no aumento da relevância de produtos e serviços disponíveis nas lojas. Um canal de rádio com linguagem personalizada que conversa com o consumidor durante toda jornada de compra. É uma excelente ferramenta para supermercados, farmácia, lojas, academias e varejo em geral.

OBJETIVOS E VANTAGENS DA RÁDIO INDOOR

Desenvolvida pela MegaMídia, com o objetivo de engajar o consumidor, a rádio indoor procura estimular a comunicação ágil, amigável e eficiente. Promove tanto o bem-estar dos clientes e funcionários por meio da música com seu som ambiente e, também ações comerciais na divulgação de produtos e serviços.

POR QUÊ TER UMA RÁDIO INDOOR

A música é a trilha sonora da experiência. Trabalhar bem a ferramenta de rádio indoor no ponto de venda é, sem dúvida, um dos importantes requisitos para um marketing eficiente.

  • Aumentar as vendas: a rádio indoor no PDV ajuda a aumentar as vendas, através de spots produzidos e programados pela equipe da MegaMidia, que divulgam um produto, serviço ou ofertas e conquistam o cliente na hora da compra. A locução é sempre dinâmica, com o texto direto e vendedor.
  • Ambiente agradável: com músicas agradáveis proporcionam um som ambiente descontraído, aumentando a permanência dos clientes na loja e, consequentemente, o ticket médio.
  • Conteúdo institucional: a rádio indoor difunde informações sobre a empresa, bem como campanhas, sazonalidades, dicas, comunicados, lançamentos e benefícios que ajudam a experiência de compra e a fidelizar os clientes.
  • Conteúdo personalizado: a equipe da MegaMidia faz uma curadoria musical personalizada, a fim de fortalecer a identidade da marca e melhorar a experiência de consumo. O cliente pode escolher o estilo da própria programação e locução para toda a rede ou lojas específicas. Conteúdos aderentes alinhados às preferências de seus clientes.

O que é a
Rádio Indoor?

O sistema de rádio indoor para supermercado e varejo em geral foi desenvolvido para apoiar as estratégias de comunicação que favorecem a construção de um ambiente agradável aos clientes e direcionam o consumo no momento da compra. Em paralelo, o conteúdo tem como estratégia promover ações de marketing, com anúncios de promoções que potencializam as vendas.

A rádio indoor, também conhecida como rádio corporativa, rádio interna ou rádio ambiente auxilia na divulgação e no aumento da relevância de produtos e serviços disponíveis nas lojas. Um canal de rádio com linguagem personalizada que conversa com o consumidor durante toda jornada de compra. É uma excelente ferramenta para supermercados, farmácia, lojas, academias e varejo em geral.

OBJETIVOS E VANTAGENS DA RÁDIO INDOOR

Desenvolvida pela MegaMídia, com o objetivo de engajar o consumidor, a rádio indoor procura estimular a comunicação ágil, amigável e eficiente. Promove tanto o bem-estar dos clientes e funcionários por meio da música com seu som ambiente e, também ações comerciais na divulgação de produtos e serviços.

POR QUÊ TER UMA RÁDIO INDOOR

A música é a trilha sonora da experiência. Trabalhar bem a ferramenta de rádio indoor no ponto de venda é, sem dúvida, um dos importantes requisitos para um marketing eficiente.

  • Aumentar as vendas: a rádio indoor no PDV ajuda a aumentar as vendas, através de spots produzidos e programados pela equipe da MegaMidia, que divulgam um produto, serviço ou ofertas e conquistam o cliente na hora da compra. A locução é sempre dinâmica, com o texto direto e vendedor.
  • Ambiente agradável: com músicas agradáveis proporcionam um som ambiente descontraído, aumentando a permanência dos clientes na loja e, consequentemente, o ticket médio.
  • Conteúdo institucional: a rádio indoor difunde informações sobre a empresa, bem como campanhas, sazonalidades, dicas, comunicados, lançamentos e benefícios que ajudam a experiência de compra e a fidelizar os clientes.
  • Conteúdo personalizado: a equipe da MegaMidia faz uma curadoria musical personalizada, a fim de fortalecer a identidade da marca e melhorar a experiência de consumo. O cliente pode escolher o estilo da própria programação e locução para toda a rede ou lojas específicas. Conteúdos aderentes alinhados às preferências de seus clientes.
Equipamentos, sistemas e conteúdo para promover apoio às vendas
Diferenciais: 

SOLUÇÕES

A equipe de consultores da MegaMidia é especializada no diagnóstico e implantação de projetos para rádio indoor para supermercados. Desenvolve também rádio ambiente para lojas de varejo e shopping centers, academias, restaurantes. além de redes de fast food.

 

Diferenciais da rádio indoor da MegaMidia:

  • Músicas
    Licenciadas

  • Hardware e
    Software
    Gerenciamento

  • Gravação
    Conteúdo &
    Mensagens

  • Assistência Técnica
    Em todo o País
    SLA - 0800

Benefícios da rádio indoor:

 

6 entre 10 clientes
relembram ofertas veiculadas em anúncio via radio indoor no ponto de vendas

80% dos clientes
pesquisados preferem comprar em locais onde tem música ambiente

83% concordam
que uma boa música ambiente interfere no humor e disposição de compras

Final: 

A MegaMidia é especialista no segmento, atende a grandes projetos em todo o território e produz conteúdos multimídia institucionais e promocionais sob encomenda.

SOLUÇÕES

A equipe de consultores da MegaMidia é especializada no diagnóstico e implantação de projetos para rádio indoor para supermercados. Desenvolve também rádio ambiente para lojas de varejo e shopping centers, academias, restaurantes. além de redes de fast food.

 

Diferenciais da rádio indoor da MegaMidia:

  • Músicas
    Licenciadas

  • Hardware e
    Software
    Gerenciamento

  • Gravação
    Conteúdo &
    Mensagens

  • Assistência Técnica
    Em todo o País
    SLA - 0800

Benefícios da rádio indoor:

 

6 entre 10 clientes
relembram ofertas veiculadas em anúncio via radio indoor no ponto de vendas

80% dos clientes
pesquisados preferem comprar em locais onde tem música ambiente

83% concordam
que uma boa música ambiente interfere no humor e disposição de compras

A MegaMidia é especialista no segmento, atende a grandes projetos em todo o território e produz conteúdos multimídia institucionais e promocionais sob encomenda.

Top