Gestão de Clientes
CRM/BI
IMPLANTAÇÃO e GERENCIAMENTO COMPLETO DA PLATAFORMA DE INTELIGÊNCIA PARA A GESTÃO DE CLIENTES CRM-BI
- Conhecer a fundo os hábitos dos clientes é mais do que uma preocupação. É a sobrevivência do negócio. O que meu cliente gosta de comprar? Quais são seus hábitos de consumo? É a primeira compra? De qual promoção ele mais gostou? Há quanto tempo ele não volta à loja? Que público e bairros têm mais frequência na loja? Estou vendendo mais ou menos que meus concorrentes?
- Apoiamos desde a seleção e a implantação da plataforma de CRM-BI (tecnologia) até o gerenciamento da operação e customização das ações necessárias para ativação contínua da base de clientes.
- Resultados comprovados em mais de 300 lojas pelo país.

PLATAFORMA – COLETA E ANÁLISE DE DADOS – ATIVAÇÃO E RESULTADOS
DIAGNÓSTICO
Avaliação do status atual e da base de clientes da rede.
- Programas de fidelidade
- Clube de descontos
- Sistema de CashBack
- Sistemas de sorteios
- Cartões de bandeira própria
SELEÇÃO
Da plataforma de gerenciamento e da construção da base.
- Software integrado com ERP
- Indicadores acionáveis
- Atualização diária
- Monitoramento
- Integração com motores de campanha
IMPLANTAÇÃO
Planejamento e ativação de campanhas com mensuração de resultados.
Ações Recorrentes e Pontuais
- Aniversariantes do mês
- Eventos de calendário
- Ofertas-relâmpago
- Queimas de estoque
- Clientes inativos
- Resgate de clientes perdidos
- Mensuração encartes do mês
- Mensuração de ROI
Ajudamos empresas a implementar e gerenciar plataformas de CRM/BI, integrando a campanhas de promoção, retenção e captação de clientes.